Otimize seus indicadores de telefonia, atendimento e gestão de clientes com a plataforma Infinity.

 

 

Omnichannel

A solução definitiva: Na tela de atendimento é possível enviar mensagens via chat, realizar vídeo-chamadas e videoconferências. Esqueça outras ferramentas!

Mobilidade

Os ramais estão disponíveis em qualquer lugar, basta ter acesso à internet. Você pode estar trabalhando na empresa, em viagem ou até mesmo no conforto do seu home office. Além de estar disponível em desktop e celulares.

Gerenciamento de Filas e Agentes

Possibilita ao Supervisor do Call Center, em tempo real, identificar possíveis falhas, status de agentes, filas de espera e muito mais. A partir das informações apresentadas, o gestor pode realizar ações visando melhorias em sua operação.

Gravação das Chamadas

Grave todas as ligações dentro do ERP e facilite a localização dos áudios solicitados pelos clientes, além de possibilitar a validação de reclamações realizadas por clientes com mau atendimento ou falta de informações

Popup de Tela

Permite que o agente atenda a ligação com o cadastro do cliente aberto em tela, reduzindo o tempo de atendimento e agilizando informações pertinentes ao cliente.

Dashboard em Tempo Real

Todos os dados das ligações expostos na tela e em tempo real para o supervisor acompanhar ou mesmo pelos atendentes.

Espionagem das Chamadas

Faça o acompanhamento das ligação em tempo real e audite a qualidade das ligações dos atendentes.

Pesquisa de Satisfação

Avalie o atendimento dos agentes, permitindo ao cliente demonstrar sua satisfação com o atendimento.

Integre nossa plataforma com seu ERP/CRM e centralize suas informações.

    Temos a preocupação de proporcionar a melhor experiência a seus clientes. Por isso, a integração e customização da plataforma é muito flexível, levando ao cliente opções exclusivas e adaptadas ao seu modelo de negócio, atrelada à excelência da jornada de comunicação

 

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